Pages


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Clínicas de Reprodução Humana ....Tentar ou não???



Olá amigas tentantes tudo bem?

Eu vou passar na minha GO só no dia 26/09, fiz todos os exames que ela pediu, só falta o do meu marido que irá fazer no sábado.....

Mas tem uma coisa que vocês não sabem...já comecei também a pesquisar por clínicas de reprodução humana, mas só que infelizmente eu percebi que não posso pagar por elas...rssss..... a maioria pelo que pesquisei exige altos custos, eu desempregada ainda, meu marido cheio de contas para pagar....então só se aparecer uma luz divina e se Deus achar que este é o caminho...

Mas, como moro em São Paulo, fiquei sabendo que existem faculdades de medicina que também fazem FIV, IA a preços mais acessíveis.....então descobri a Faculdade de Medicina do ABC....que fica em Santo André - SP.

Liguei para eles e agendei uma palestra (gratuita)....

A palestra foi feita por uma enfermeira, ela explicou bem resumidamente os tipos de procedimentos, tinha mais umas 4 meninas comigo assistindo a palestra...pediram também para levar alguns exames caso eu já tivesse....

Depois da palestra fiquei esperando para passar com a médica, ela fez umas perguntinhas básicas de mim e de meu esposo, depois olhou meus exames, perguntou a renda do meu marido e me deu uma lista de exames para fazer (muito parecida com a lista da minha GO, só acrescentando a histeroscopia diagnóstica)....bem até aí tudo bem também, pois os exames também podem ser feitos pelo meu convênio...agora valores....não informaram nada.....isso é que é estranho.....

Então estou na maior dúvida sobre a Faculdade, se tento ou não....alguma de vocês tentaram por esse caminho e deu certo???? Me ajudem....por favor contem sobre vocês, se tentaram e conseguiram ou não....

Minha histeroscopía já está agendada também...

Beijos férteis!!!!!!!

10 comentários:

nanda disse...

ola querida tambeim estou nesta luta amei seu blog estou seguindo se puder seguir o meu será um prazer beijoss

http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

Nanne vieira disse...

Adorei seu blog! Beijos'

Alice (Diário de um bebê) disse...

Oi flor também sou tentante e estou nessa luta a quase 1 ano, adorei conhecer seu blog,e estou te seguindo! este é meu cantinho queridodiariodeumbebe.blogspot. Beijos

Déinha disse...

Bom dia. Estou desenvolvendo um blog no intuito das meninas que estão programando uma gestação:
Então, eu não sou mamãe, mais quero ser futuramente, e como aprendi muitas coisas, estou compartilhando
com todas. Visitem meu blog e espero que gostem! Abraços.
http://deinhac13.blogspot.com.br/

Déinha disse...

Bom dia. Estou desenvolvendo um blog no intuito das meninas que estão programando uma gestação:
Então, eu não sou mamãe, mais quero ser futuramente, e como aprendi muitas coisas, estou compartilhando
com todas. Visitem meu blog e espero que gostem! Abraços.
http://deinhac13.blogspot.com.br/

ingridy disse...

ola adorei seu blog já estou te seguindo se puder passa la me fazer uma visitinha vou adorar bjos
http://vidarealondeeutrocodecanal.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ola estou visitando o blog no intuito de conhecer os procedimentos pra engravidar.Meu marido é vasectomisado e eu não conheço lugar onde posso fazer um tratamento mais barato..Me ajudem mães tentantes com orientações ..

Anônimo disse...

Olá. Há mais de 5 anos realizo um trabalho a parte voltado a ajudar mulheres e casais que desejam engravidar, e seja por infertilidade do homem ou falta de parceiro, não conseguem realizar seu sonho. Também para aquelas que não podem pagar por um processo de fertilização in vitro, que é caro e não é garantido.

O meu trabalho é simples: com o conscentimento total da mulher, a insemino naturalmente, no espaço escolhido por ela ou pelo casal, e se a taxa de fertilidade da mulher for normal, em apenas dois dias a gravidez é certa. Já realizei o sonho de mais de 60 mulheres e casais, que hoje podem criar seus bebes com todo amor e carinho.

Deixo claro que este meu trabalho é coberto de sigilo e respeito em ambas as partes, pois muitas mulheres não revelam a seus maridos. Também dispenso pessoas maldosas ou cheias de julgamento, pois antes de falar, pense que mais vale uma felicidade que duas tristezas.

Aguardo seu contato no skype ou email: henriquezgatosp@outlook.com

Anônimo disse...

Bom dia, Lais,
Muito Prazer!
Sou responsável pela parte de conteúdos e relacionamento da clínica de reprodução humana chamada Mater Prime - http://www.materprime.com.br/
A clínica oferece toda a diversidade de tratamentos para infertilidade bem como de baixa e alta complexidade em Reprodução Humana, incluindo toda a diversidade de tecnologia em Reprodução Assistida como Fertilização In-Vitro, Inseminação Intrauterina, Diagnóstico Genético Pré-Implantacional, AssistedHatching, Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides, Congelamento de Óvulos, Espermatozóides e Embriões, entre outros métodos.
Com base nesses temas, gostaria de me colocar a disposição como fonte de consulta para contribuição de pautas ao site.
A temática será de acordo com a linha editorial de vocês, trazendo um conteúdo relevante e informativo ao público leitor e alinhado ao seu perfil. :)
Muito obrigada e fico à disposição e no aguardo de um retorno.


Ruth Marques
ruth@wsidm.com.br

Anônimo disse...

Vim te fazer uma visitinha =D
http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2016/01/ciclo-de-janeiro-2016.html


bjs