Pages


segunda-feira, 17 de setembro de 2012



Mais um ciclo se iniciando, mas a fé se renova a cada dia....

Bom dia meninas !!!

Estou adorando o carinho de todas vocês,  a amizade de todas tem me feito muito bem, tanto aqui no blog, como também no Facebook (para quem ainda não me adicionou no FB meu nome é Stella Tentante) e no fórum do Facebook (Geradoras de Milagres)...Estou muito feliz em ter alguém para dividir minhas dúvidas, minhas tristezas, e minhas alegrias....Afinal, só quem realmente está passando por uma situação idêntica é quem mais vai lhe entender....Estou feliz também porque sei que algumas amigas já estão quase lá...quase gravidinhas....rss

Falando um pouquinho da minha situação atual, já fiz todos os exames solicitados pela GO (sangue, ultrassom, histerossalpingografia), agora só falta o espermograma do meu marido que está agendado para dia 22/09, a minha consulta com a GO está marcada para dia 26/09 ....até lá aguenta coração......

Mas como hoje estou no 05° dia do ciclo (finalzinho da monstra) amanhã mesmo já vou começar os treinos oficiais (dia sim dia não) só vou ter que parar na quarta porque o exame do meu marido requer pelo menos 02 dias de abstinência....depois volto no domingo com força total....
Bem esse é meu plano para este mês, e com fé tudo vai dar certo....

Beijinhos férteis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda estava navegando pela net e vi seu blog amei seu cantinho, agr vou estar por aqui sempre. Quando puder de uma passada no meu também te espero la beijoos http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/